Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Grupo de discussões do Profissão: Cantor

Grupo de discussões do Profissão:cantor:

É so mandar um e-mail (em branco mesmo) para profissaocantor-subscribe@yahoogroups.com, ou entrar por uma conta do yahoo. Entrem! Esse será mais um canal de comunicação.

Um comentário:

  1. nossa , eu achei muito bom a sua explicação sobre a música , eu digo que sempre tive esse sonho de ser cantora mas eu nunca conquistei essa etapa, para me tornar uma das vozes do momento, para quem acredita mesmo em ser cantor acho que consegue se tentar e se esforçar bastante e depende de que tipo de voz . Agora muitas pessoas não sabe o que é música de verdade , essas músicas de modinha me enoja com porcarias que falam mas realmente acho que poderia ser melhor do que besteiras .

    ResponderExcluir